Valendo-me do Poema Enjoadinho de Vinicius de Moraes, criei uma“versão” mostrando a importância desse amigo que através de uma tela e teclas, nos completa, entende, ama, sorri, chora, torce e acima de tudo nos quer bem a qualquer hora em qualquer tempo! Alguns são mais íntimos outros nem tanto, porém o carinho e a atenção é a mesma.
Amigos virtuais?
Amigos virtuais
Melhor não tê-los
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Do calor
Do amor
Em forma de mensagem.
......
Do conforto das palavras tecladas
Da paz e alegria que se sente
Ao receber de presente
Recados em forma de desenhos
......
Alegria e comunhão
Espantando a solidão.
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os amigos virtuais são.
Que tecnologia maravilhosa essa que nos possibilita conhecer não só o nosso país, mas o mundo inteiro, ter acesso a lugares, pessoas e situações antes não imaginadas! Abençoada tecnologia que nos dias de tristeza e solidão nos presenteia com mensagem de otimismo, força, amor e doação enviada de tão longe por amigos ao mesmo tempo tão pertos.
Dizer aos meus amigos ‘virtuais’ que eles são tão especiais quanto os reais, e que a diferença entre eles é tão somente o contato, tato, olfato. A falta do toque na pele em nada atrapalha dar e receber carinho e amor; a fazer confidência, dar risadas, emocionar, entristecer, alegrar! Tenho amigas virtuais e as amo em essência, espero conhecê-las um dia, dar um abraço, tomar uma cerveja, curtir um cinema, quem sabe até um show? Independente do que nos aproximou, hoje nossa amizade segue livre e estaremos sempre juntas, no amor e na dor.
Cada uma com sua historia, seus problemas. Solteiras, casadas. Batalhadoras, sedutoras. Amigas!
Obrigada queridas amigas! Reais ou Virtuais, vocês estão no meu coração e faz os meus dias melhores, mais coloridos, brilhantes, emocionantes, engraçados. Recebam o meu carinho, amor e admiração!
Amo vocês para sempre!
* No link todas as informações sobre o surgimento da internet.
Que lindo amorê, Tomei pra mim tá. Te adoro, ser sua amiga mesmo que Virtual é maravilhoso, pois sei que contigo posso contar nao importa se as palavras serão escritas o que importa que elas sairam de ti. Te love, Um xero.
ResponderExcluirLove U, gata! Bj.
ResponderExcluir