A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desejando você.



Eu era dona do meu coração hoje perdido sem direção, busca você em qualquer estação.
Colho flores no seu olhar. Na sua boca o doce é de arrasar.
Eu era assim... dona de mim, hoje sigo seus passos, vou longe por um abraço.
Te quis desde que seus olhos sorriram pra mim.. 
Em noites de inverno é sua lembrança que me aquece.
Em meio a tantos desatinos é por você que grito e lastimo minha solidão.
Em noites quentes você é meu presente, meu sonho de verão.
Sua boca contornando meu corpo... Caminho por um mundo de emoções, relâmpagos e trovões.
Minha imaginação solta, vaga afoita desejando te amar! Faz tempo que sonho com sua voz, em ser seu algoz,  em te decifrar.
Cheio de gentileza me rodeia. Me seduz. Eu quero você por inteiro, te amar meu sonho derradeiro. Em você quero me perder e nunca mais me achar.
Minhas noites são suas, meus pensamentos são seus. Caminho entre o céu e as ondas do mar, é lá, em meio às estrelas, planetas e cometas que vou te amar!


Raquel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário