A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meio Amiga....Não sou.



Não sou meio filha, meio irmã, meio AMIGA. Sou por inteira, seja o que for. Indecisão realmente não faz parte de mim.
Quando eu gosto faço questão de falar.....se não gosto meu silencio fala por mim.
A emoção impera, comanda, me rege, me anima.
Não sei amar e não dizê-lo.
Não sei chorar por chorar, tem que haver sentimento, emoção, amor.
Quando eu amo, eu sou intensa, gosto de demonstrar.
Não sei ser amiga só por ser. Por aparência ou conveniência.
Amo meus amigos incondicionalmente, a qualquer tempo, em qualquer lugar.
Se mesmo sem querer os magôo, não me escondo, não faço tipo, assumo, peço desculpas e me explico. Abro meu peito e tudo que nele está, exponho sem vergonha, sem medo peço perdão.
Não sei conviver com a dor e a indiferença se dentro de mim corre a verdade em cada ato, abraço, afeto e olhar.
Confesso que sou ciumenta, marrenta, chata e defendo meus amigos muito mais que a mim mesma.
Mas também falho, e quando isso acontece me sinto um ser da pior espécie. Esperar não é o meu forte. Não deixo pra depois, procuro, ligo, vou atrás para me desculpar.
 Às vezes me envolvo nas tramas dos meus desacertos, e sob o efeito da desilusão faço ou falo coisas que machucam meu amigo e irmão, isso para mim é de uma tristeza sem fim.
 Me analiso. Me censuro. Me critico. Sei que não justifica o porquê, mas sou humana, cheia de defeitos. Reconheço meu erro e peço desculpas, perdão se for preciso.
 Mas volta pro meu Jardim??

Raquel Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário