A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não caibo em mim....


                               ...por isso me reparto com vocês!




Por mais que eu queira não consigo te alcançar.
Você voa longe e eu no seu olhar.

Nossos desejos na contra mão.
Devaneios, sonhos, encontros e desencontros.
Seu beijo tô louca pra experimentar.

Divago nas emoções, crio mil ilusões.
Vejo seus passos em minha direção,
Dançando, brincando com o meu coração.

Desejos insanos tomam conta de mim
São braços e abraços se tocando num frenesi.
É desejo do corpo colado, do amor não consumado.
É o cheiro que atiça a imaginação, obscenos sentimentos fugindo à razão.

Lados opostos te mantêm longe de mim
Separados por mares e rios, ações e situações.
Unidos por sentimentos e emoções...eu por ti...você nem aí.

Raquel Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário