A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rebelde com causa!

 Cansei de ser certinha! De ter minha vida comandada por regras e normas.
Odeio o convencional, o correto, o ‘tem que ser assim!’
Quero o avesso de tudo que me limita, me determina e me contém.
Não quero explicações e espero não dá-las também.
Odeio obedecer “ordens” simplesmente pra seguir protocolo.
Quero a alegria inexorável da vida, mesmo que para isso seja preciso contradizer as leis.
Encarar meus sonhos de frente ao invés de dizer sim desejando o não. Falar da boca pra fora,  quando o coração pensa e quer agir seguindo sua própria razão.
Não, hoje eu quero o fora do normal, não quero dar satisfações, não pretendo usar de artimanhas para justificar minhas declarações. Quero o inconcebível, o incorreto, o proibido... Quero a FELICIDADE.
Quero andar descalça na enxurrada, brincar de roda, cobiçar o homem do lado sem culpa e chateação. Quero fazer traquinagens. Amar sem reprovações.
Quero andar largada sem pensar nas convenções. Quero fazer minhas regras sem importar com opiniões. As normas serão de minha autoria. Pelo menos por um dia vou viver conforme minhas convicções.
Fora tudo que me reprime, tudo que me impede de andar na contramão. Estou tapando olhos e ouvidos às repressões.
Hoje eu quero viver assim, DONA DE MIM!

Raquel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário