A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Boas Festas!


 Chegamos enfim a mais um “final de ano” e nesta ocasião as pessoas costumam ter seu coração tocado por alguns sentimentos e muito deles transcende nosso entendimento!
Isso é bom? Acredito que sim. As pessoas enxergarem seus erros, suas falhas, suas omissões, sua falta de fé e amor mesmo que tardia, e se redimir é digno de reconhecimento e perdão.
Que estas mesmas pessoas (nós), possam no decorrer do “Ano Vindouro" serem melhores em todos os aspectos da vida e com o próximo também, que  pratiquem, exercitem e sejam únicas nas ações e não somente nas palavras.
A correria, o dia a dia  e nosso egoísmo nos têm deixado ocupados o “ano todo” para vermos ou fazermos algo em prol do nosso irmão, da nossa comunidade e até mesmo da nossa família.
Que possamos ‘dar’ o melhor de nós, começando pelos nossos laços sanguíneos e com a ajuda de Deus prosseguir em nossa comunidade, ajudando um número maior de pessoas que necessitam seja de uma roupa, de uma palavra, de um abraço ou um afago.
Peço a Deus neste “Ano” que termina que ele me conceda discernimento, perseverança e fé para colocar em pratica não somente meus desejos, mas os dele também. Que ele faça de mim seu instrumento. Que eu possa servi-lo e amá-lo sob todas as coisas do céu e da terra.
Desejo a todos que o Natal e Ano Novo sirvam para reverem condutas e melhorarem naquilo que acharem necessário. E principalmente que não deixem de verem a vida e seus desígnios como crescimento, amparados em Deus Pai.
“Tudo posso naquele que me fortalece!” Que saibamos reconhecer nestas simples palavras a grandeza da nossa vitória ao adotá-la e segui-la. Ela vem carregada de uma verdade absoluta e de uma fé inabalável num ser supremo que rege nossos passos e nos ampara em nossas adversidades.
Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos que fizeram do "Blog" um espaço para reabastecer as energias, um cantinho de diversão, um lugar de desabafo, um membro da família. Saúde e muita paz.
Que as bênçãos de Deus sejam infinitas sobre nós e nossa família, abastecidos com amor, fé e sensibilidade.
Que os sentimentos nobres provocados pela data não sejam esquecidos com o passar da mesma. Que possamos viver em comunhão com nossos irmãos fazendo das desigualdades referenciais de ajuda e crescimento espiritual.
Que o verdadeiro espírito do natal seja propagado, exclamado e vivenciado em atos, palavras e ações. Que seja pleno de amor, doação, caridade e verdade.
Que não só de presentes seja feito essa data, mas da verdadeira historia de Cristo Jesus, 'salvador do mundo que se fez homem pela remissão dos nossos pecados!' Que a historia seja passada aos nossos filhos, aos filhos dos nossos filhos... Assim seja!

Feliz Natal!

Próspero Ano Novo!

Paz! Saúde! Amor! Felicidade!

Raquel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário