A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A cultura agradece!



O escritor Rubem Alves esteve ontem no Teatro Palácio das artes em Belo Horizonte - MG convidado do "Sempre Um Papo" debateu vários assuntos e lançou seu mais novo trabalho o livro Variações sobre o prazer - Santo Agostinho, Nietzsche, Marx e Babette. Foi uma hora e meia de conversa deixando a platéia simplesmente emocionada e  querendo mais. Que o diga minha amiga Cândida que lá esteve. O bate papo foi intenso, engraçado, sério, erótico e claro educacional sendo ele aplaudido de pé ao final. Assim como aconteceu comigo, minha querida Cândida apaixonou-se pelas palavras que da sua boca saiam em forma de poesia,  dentre elas esta que me mandou: 


"Dentro da alma de todas as pessoas, sem exceção, existe uma oração de alegria." 


Obrigada pelo carinho amiga! Não tenho palavras para agradecer a emoção que senti ao ler seu relato. Espero que você o ame assim como eu.Saiba que me senti lá, participando da palestra! Mais uma paixão 
que nos une.
Te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário