A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sim, tenho sentimentos contraditórios!





Sou alguém com sentimentos contraditórios, querendo, buscando, se completando.
Camuflada, escondendo sentimentos e emoções, por medo de ser condenada.
Às vezes não me reconheço me surpreendo,  me decepciono.
São pensamentos, desejos e satisfações ganhando vida própria nas ações, emoções e expressões!
Sou complexa, completa, transbordante, transparente, previsível e tão comum que às vezes passo despercebida.
Aniquilo meus sonhos por medo da imensidão, por não conseguir domá-los e perder a razão!
Sou a fina linha do tempo tecendo encontros e desencontros, refazendo momentos, e superando os fracassos! Sou a noite em busca de um céu estrelado pra iluminar o escuro vazio dentro de mim!
Me transformo, me descubro, me assusto!
Quero o impossível, o indomável, o  doce e frágil encantamento da lua em busca do sol!
Sou a dança e a canção do vento enfeitiçado pelo mar!

Sou gestos e atitudes que inovam e renovam cada vez que meu coração se enche de expectativa pela vida, com a vida e para a vida.


Raquel Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário