A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

domingo, 22 de maio de 2011


As vezes bate uma saudadeeeeee.............. aí paro, penso, sinto, respiro
fundo e sigo adiante....voltar não dá mais! Foram muitos nãos, nenhum
sim e no ar a impressão de um talvez... vou em frente, viver de um talvez
é caminhar no vazio, é sonhar em enigma, viver no suspense, amar no escuro.
É buscar o sol e encontrar somente a escuridão.
É querer sorrir e não achar motivo. É nadar em pleno sertão.
Saudade....as vezes gosto de senti-la. Fico mais perto de mim, com meus grilos,
medos, anseios, dúvidas. Me faz refletir, reclamar, arrepender, desejar.
Me faz querer experimentar novamente os beijos, o cheiro, o abraço, cair no laço.
Por tantos motivos e tantos nãos, preciso ir à direção certa, sair da contramão.
Às vezes gosto da  solidão, da sensação de abandono, do querer e não poder!
Do sabor amargo e ao mesmo tempo doce das lembranças, dos encontros, dos desacertos.
Do impossível se realizando. Gosto de sonhar acordada, imaginar nossos corpos grudados, a boca, o pescoço, o tato.
Saudade....quando vem abala, maior cilada!
E assim, dia após dia, vou levando, vivendo, morrendo, me refazendo! 

Raquel Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário