A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns Mães!!

Mãe(s) de sangue e de coração, em cada pedaço de mim, tijolo e argamassa, está presente um pedaço de você(s).  Ação e emoção. Amor e dor. Atitude e respeito. Doação, esperança e humildade.
Por você(s) sou o que sou hoje, o que serei amanhã e depois também...
Obrigada pelo 'sim' e pelo 'não' que muitas vezes disseram pensando unicamente em mim e nos valores agregados a eles.
Obrigada por me trazer à vida, por me abrigar nesta família, por me amar incondicionalmente.....o exemplo que tenho de mãe, família, amor, dignidade e respeito conheci com você(s).
As 'amo' sem medida, peso, ou qualquer outro sentimento que não seja simplesmente "AMOR".
Feliz dia das mães! Mesmo distante hoje estamos em comunhão por este sentimento que nos une, fortifica e perpetua!
Raquel Fernandes.
Mães!
Mulheres que mostram no aço da dureza humana, a flor da Graça divina que costuma nos surpreender generosa. (Pe. Fabio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário