A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desabafo!

 
 Tenho pensamentos estranhos, ambíguos, controversos. Preciso expor em palavras o que vai à alma. É sentimento sem nexo. Mergulhar no deserto. Amar o incorreto.
Tento ser indiferente agir com a razão, dizer não aos apelos do coração. 
Quero ficar tonto de desejo, soltar fogos de artifício cada vez que me tocar com os olhos. Quero o arrepio na nuca, sussurro no ouvido, desejo transbordando nos poros.
Tenho sede dos melhores vinhos degustados em sua boca.
Quero tragar seu perfume, me embriagar no seu cheiro, me perder no seu beijo.
Tenho vontade das loucuras mais quentes, do amor desmedido, do seu corpo saliente.
Quero sentir o amargo desejo preso no entrelaçar de nossos dedos.
Você é minha inspiração, fantasia e lamentação.
Quero prová-lo milimetricamente, sorver seu sorriso em goles pequenos e lentos.
Por você eu me encontro, em você eu me perco e morro de prazer.
De você eu quero a fome, o sonho explícito e do improvável constante.

Raquel Fernandes.
             


Um comentário: