A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor que não se mede!

Fui à minha médica agora a tarde e enquanto esperava ser atendida comecei a folhear a revista "Saúde Brasil" - distribuída pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana ( SBRH) -   abordando o tema INFERTILIDADE. Como esse é um assunto que me interessa comecei a ler. A revista explica resumidamente o problema, as causas, consequencias e os métodos aplicados para a realização da tão sonhada 'gravidez'. Nada diferente do que eu já conheço. Com o desejo da maternidade  aflorado, o que me chamou a atenção e literalmente me "emocionou" foram as palavras do Dr. Waldemar Naves presidente da SBRH, quero dividi-las com vocês:


"Quando o casal - e em especial a mulher - deixa aflorar o desejo de ter um filho, satisfazer este desejo, que é muito profundo, se encontra dificuldade, chega a ser dramático. Isso porque a mulher tem dentro de si um baú guardando um amor que será o maior da sua vida. A Sociedade Brasileira de Reprodução Humana tem a função de trabalhar para que este baú seja aberto e este amor transborde.

Revista Saúde Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário