A beleza não elimina a tragédia, mas a torna suportável.

sábado, 11 de junho de 2011

O Pai da Bossa Nova!




Meninas, eu adoro o cantor/compositor João Gilberto! Ele completou ontem dia 10/06 80 anos. Por conta disso, estão cogitando a possibilidade de ele fazer shows em cinco capitais brasileiras. Aqui em Brasília, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, entre 29 de agosto a 30 de novembro. Homem de temperamento difícil é um tanto quanto arredio, conhecido por seu gênio forte, não suporta desordem, barulho e desinteresse (já abandonou o palco por bem menos que isso). Este é um dos motivos pelo qual seu público torce para que tudo dê certo - inclusive eu - rsrs, quero muito ir! O projeto chamará "80 anos. Uma Vida Bossa Nova" e a partir dessas apresentações, poderá gravar o primeiro DVD - depende de sua autorização - o que não é fácil! Mas a gente perdoa né? Um gênio na sua arte! E são atribuídos a eles, os artistas, a fama de  temperamentais e suscetíveis ao mal humor!!
Alguns de seus sucessos:
- Eu sei que vou te amar.
- Carinhoso.
- Garota de Ipanema.
- Desafinado.
- Insensatez.
- Wave, entre outros.


Meu coração
Não sei porque
Bate feliz...
Quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim...
Foges de mim
Ah, se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E o muito e muito
Que te quero....
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim...
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
A procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração...
E só assim então
Serei feliz
Bem feliz...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário